Latest Post

Contos : O Pauzudo do Posto de Beira de Estrada





Sou mineiro de Poços de Caldas, moreno claro, tenho 1,70, 60k, sou liso, tenho cabelos e olhos castanhos, 18 cm de pau, gostoso e doido por rola. Ah, sou PASSIVO!!!!
Passei o Reveillon de 2008 no Rio de Janeiro, a cidade é realmente maravilhosa, as praias são as melhores do Brasil, o lugar é muito lindo mesmo. Pra fuder é do mesmo jeito maravilhoso, cheio de gente bonita e gostosa.
Os caras na praia de sunga são muito tesudos. Quem ainda não conhece o Posto 9, tá perdendo tempo. Mas vamos ao conto verídico que aconteceu comigo.
Depois de longos dez dias de muita fudeção na cidade maravilhosa, eu voltava de lá, no primeiro final de semana de 2008. Consegui uma carona com umas tias de uma amiga minha, três velhinhas, super gente boa que voltavam numa van que contraram, pois trazia muitas malas.
Sou TARADO por caras pauzudos, adoro picão mesmo, mais de 19cm e grosso. Por isso sou APAIXONADO por negros. Adoro um negão másculo, forte, viril, pauzudo.
Depois de muito ter trepado no Rio, trepei até quase na hora de vir embora, estava muito cansado, com sono, pois tinha passado a madrugada na Le Boy e tinha fervido muito, muito.
Sentei no último banco da van, que havia sido reservado pra mim e logo estava dormindo. Nem vi os lugares que o motorista parou, estava cansadasso, e o calor estava terrível de suportar!
Quando o motorista da van parou num posto de beira de estrada, já em Minas, próximo a Serra do Piquete, resolvi descer pra tomar algo, mal sabia que ia tomar no cú direitinho e por um pauzudo!
Fui ao banheiro dar uma mijada e passar uma água no rosto, quando ouvi barulho de chuveiro. Nesses postos de beira de estrada têm sempre uns caminhoneiros.
Fiquei com medo de ser um daqueles caras barrigudos e feios que podiam me dar um soco, mas fui na cara e na coragem, disfarcei e fui até o box banheiro q ficava mais pro final, de frente pro cara que tomava banho.
Pra minha surpresa o cara era uma DELÍCIA, pensei né! Gente, o cara devia ter uns 20 anos, era todo clarinho, lindo, tava tomando banho com a porta aberta e tinha uma pica que, pela minha experiência em rolão, tinha, com certeza, 23cm por 8cm de grossura.
Era maravilhosa. Fiquei olhando pro carinha com aquela cara de nenem que quer mamar. O pau dele tava muito duro, ele se ensaboava e era só pica que ficava dura ali!
Não aguentei e entrei no banheiro em frente ao dele, tirei abaixei a calça, estava com uma cuequinha bem gostosa, que deixava minha bunda mais empinada ainda, abaixei a cueca e fiquei rebolando pro cara. Ah, não deu outra em um segundo o carinha já estava dentro da minha cabine, fechei a porta e cai de boca naquela pica enorme, chupava muito, feito uma puta, nem parecia que tinha tido pica a noite toda.
Mamava feito uma vadia aquela pica daquele tamanho, grossa, que fazia um esforço tamanho pra caber na boca. Mas ainda não estava satisfeito, nem eu, nem ele, queria levar aquela pica no cuzinho e sabia que ele estava doido pra me enrabar.
Virei de costas pra ele, dei uma leve arqueada nas pernas e uma empinada pra ele e ele muito rápido meteu aquela pica cheia de espuma de sabonete duma vez no meu rabinho!!! Vi estrelas naquela hora, e o carinha metia muito, socava sem dó, estava quase gozando, não ia aguentar! Ele me dizia: Vai viadinho safado, aguenta minha pica, não era isso que você queria, vai, rebola com ela dentro de você, agora!!! Eu é claro obedecia meu macho gostoso pauzudo e dizia pra ele: VaI me fode, vai adoro pica desse tamanho, adoro levar picão no cu, meu come seu safado gostoso!!!! Até que não aguentei quando ele deu uma estocada sem dó, me fazendo ficar doido, gozei muito, muto, jorrou na paredo do banheiro e ele, por sua vez, gozou toda aquela porra com sabonete dentro do meu cú.
Ele deu um super beijo na minha boca, e eu sentia a porra escorrer pelas minhas pernas abaixo! Puta que pariu q delícia de foda, esqueci do mundo naquela hora. Me vesti correndo, o carinha voltou a tomar o seu banho, e eu sai do banheiro dando de cara com o motorista da van que estava vindo, a pedido das tias, me procurar pra ver o que tinha acontecido.
Dei uma disfarçada dizendo que estava mal do estômago e fui embora de lá feliz da vida!!!! Enrabado por uma pica dos sonhos de qualquer viado que gosta de pauzão!
Se algum pauzudo ler esse conto e vier a Poços de Caldas-MG é só me contatar que vou dar gostoso!
Share this article :