Latest Post

Contos : Meu tio Negão


Esse conto foi enviado por um leitor do blog, envie o seu também bigdotados@hotmail.com
Isso aconteceu quando eu tinha 18 anos,foi minha 1ª experiencia com um homem. Sou filho de um casal interracial,meu pai é branco e minha mãe é negra,logicamente,tds meu tios tb são negros. Minha mãe tem um irmão caçula,mas velho q eu 10 anos,ou seja,na epóca ele tinha 28. Ele é tem 1,98m,na epóca devia pesar uns 80kg,não era muito forte,mas tinha o corpo bem torneado de trabalhar em obras.E o detalhe q mais me chama a atenção num homem:a pele bem escura q chega a brilhar na luz. Ele sempre estava lá em casa e uma vez eu o vi no banheiro mijando e reparei no pau meio mole q já era grande(quase do tamanho do meu),mas oq mais me chamou a atenção era q a cabeça do pau tinha a mesma cor da pele,sendo bem escura. Ele reparou q eu estava olhando e perguntou se eu estava gostando,e eu meio sem jeito disse q não e fiquei o resto da semana com aquela imagem na cabeça. No fim de semana como era de costume,ele foi passar lá em casa,só q meus pais tinham saído para um compromisso e só iam voltar a noitinha e ele chegou bem cedo,ou seja,fiquei o dia td sozinho com ele. então ficamos vendo tv e estava passando um filme de luta,e ele apesar de ser mais velho,sempre foi um molecão,ficando me desafiando pra lutar dando tapinhas na minha cabeça e tal. Eu já com segundas e terceras intenções,entrei na brincadeira, comecei a dar tapinhas nele tb,aí começamos a nos agarrar e desequilibramos e caimos no sofá e eu aproveitei e dei uma pegada naquela rola q já estava bem dura,pelo calção eu pude sentir q era enorme,fiquie com um pouco de medmo mais não tirei a mão. e ele disse sorrindo pra mim: " esse calibre não é pra vc" e eu sentindo ele pulsando na minha mão disse: " não é isso q eu estou sentido aqui" e ele riu e disse:"foi vc que pediu" e abaixou o calção com sunga e tudo e ficou aquela anaconda preta de 22,5 x7cm apontando pra mim e ele disse:" e agora?vai encarar ou correr?" minha resposta foi cair de boca naquele mastro de ebáno e chupei igual a um locu e ele dizendo :" é,seu puto, eu sabi q vc queria me xupar desde aquele dia!" pensei em levantar a cabeça pra argumentar,mas ele me segurou pela nuca e me fez ficar coma boca naquela vara,aí q xupei com mais vontade mesmo,fazendo ele derramar todo o leite na minha boca. Como era a primeira vez,achei meio estranho,mas mesmo assim senti um puta tesão com aquilo. Ele falou: "ainda não terminou" e pegou uma camisinha e um tubo de KY na mochila. Ou ele já esperava me comer,ou sempre andava pronto pra qualquer emergencia. Ele botou a camisinha,lambusou a rola com lubrificante ,nessa altura já estavamos nus,e eu de 4,e começou a passar KY no meu cuzinho virgem empurrando um dedo(que tb eram enormes ,diga-se de passagem),depois 2, até encostar a rola na portinha do meu cu e começou a empurrar devagar,no começo senti dor e tentei sair,mas ele me segurou pela cintura dizendo:"não foi vc q quis?agora aguenta!!" e ele foi empurando cada centimetro daqueles 22,5 de poste preto no meu rabo,até eu sentir encostar as bolas na minha bunda. aí ele começou a bombar cada vez mais rápido, igual a um cavalo e gemia forte,começei a relachar e rebolar no pau dele e logo ele começou dizer q ia goazr e com um estocada funda,tirou a jeba do meu rabo,arrancou a camisinha e gozou na minha cara dizendo :"lambe seu puto,lambe meu leitinho" e ficou abraçado comigo um tempão. depois tomou um banho disse q ia dar uma volta na rua,mais quando voltasse ia querer mais. só q meus pais chegaram e não teve como a gente fuder durante o dia ,mas,naquela noite,meu quarto foi pequeno para nós 2!! Depois dessa vez,ainda dei pra ele umas 4 vezes,mas logo depois ele se casou,se mudou de estado,e hj em dia eu tb sou casado,mas curto muito um negão.Por isso q eu tenho a tara em negão. Já dei pra uns 3 caras diferentes,tds negros. Depois q casei,já to a 3 anos sem dar. se tiver algum negão do RJ ledno esse relato,entre em contato blackcockhunter@hotmial.com Vlw!
Share this article :