Latest Post

Contos : Mamando o Negão




Olá meu nome é Felipe tenho 18 anos, cabelos e olhos castanhos 1,82alt, 78kg, sou branco......
Vamos ao que interessa moro em Campos/RJ...não fui à praia nesse feriado então resolvi entrar no bate papo aqui da minha cidade pra ver se achava algo de interessante...
Logo depois que eu entrei entra um cara com o seguinte nick ANJONEGRO21cm, aquilo me chamou a atenção principalmente os 21cm....então começamos e tc e tal até que trocamos msn e lá depois de conversar mais um pouco resolvemos marcar uma brincadeira.....
Fui até o local marcado que não era longe da minha casa... quando cheguei lá ele já estava me esperando, ele estava com uma blusa do Botafogo e eu até zuei olha torce para o chororô, rsrsrs....aí ele me falou que eu que ia chorar nisso ele me mostra aquela cobra negra linda com uma cabeça roxa que brilhava de tanto tesão, não pensei duas vezes e caí de boca naquele caralho gostoso de 21cm....
Chupei, chupei, chupei e depois de uns 20 minutos ele gozou na minha boca boca e mandou eu tomar tudinho...lógico que fiz o que ele mandou bebi toda aquela porra gostosa....
Quando pensei q tinha acabado ele me pega me coloca de quatro e começa a lamber meu cuzinho aí eu falei é hoje.....ele me lambeu um pouco e mandou eu chupar novamente aquele pau gostoso...
Fiz com muito prazer e chupei aquela rola q estava dura de novo...lambi por uns 5 minutos até que ele coloca uma camisinha é claro...e me põe de frango assado e começa a meter aquele caralho no meu cuzinho até me tão virgem (nunca tinha dado pra ninguém), doeu muito na hora que eu estava sendo descabaçado porque além de grande o pau do meu ébano era muito grosso....
Depois de muita dor comecei a sentir tesão e não acreditei quando senti seus pentelhos batendo na minha bunda....aquele monstro estava todo dentro de mim...ele bombou forte por uns 15 minutos e me colocou em várias posições nesse intervalo de tempo...
Quando ele anunciou q ia gozar meteu mais fundo ainda e inundou meu cu de porra....depois disso ele tirou o pau do meu rabo e mandou eu limpar aquele cacetão todinho o que eu fiz com prazer.....
Depois fomos tomar um banho juntos lá eu o chupei de novo e ele gozou novamente em minha boca.......NOSSA ADOREI AQUELE NEGRO QUE DELICIA.....vamos nos encontrar de novo com certeza......
VALEU GALERA UM ABRAÇO PRA VOCÊS E TUDO DE BOM.....
FELIZ 2010!!!!!!!!
Share this article :