Latest Post

Contos : Dei pro meu primo.



Quando eu tinha por volta de uns 13 anos tive um caso com um primo meu. Ele é moreno, 1,83m e muito saradinho.. gostoso!! Ele sempre brincava com uma brincadeira meio estranha, mas eu sem muita noção entrava no jogo. Um dia meus pais foram viajar e eu não pude ir com eles... tive de ficar na casa desse meu primo. Ele é seis anos mais velho do que eu e disse pra eu dormir no quarto dele, e assim eu fui. Chegando lá depois de jantar fomos dormir. Estava muito frio e tinha apenas uma cama. Eu dormi com a cabeça pra um lado e ele pra outro.
Lá pelas tantas da madrugada, acordo com algo no meio das pernas. Sinto uma tora enorme me roçando. Fiquei assustado e com muito tesão. Ele cuspiu na mão e sem falarmos nada passou no meu cuzinho e começou a forçar. Eu tentei me esquivar, mas ele insistiu e se eu falasse algo acordaria os pais dele que dormiam no quarto ao lado.
Ele continuou forçando e me pegando à força, me enrabou de uma vez só. Enfiou minha cara no travesseiro e começou a bombar em movimentos bem leves. De ladinho. Eu quis fugir porque tava doendo muito. Então ele me deitou de bruços e se pôs em cima de mim e começou a me foder mais freneticamente.
Quando tava começando a passar a dor ele gozou. E a porra se derramou pelo meu cuzinho. Ele cansado me beija e vira para o lado e dorme. Me levantei e fui me limpar. Minha primeira foda e depois o primeiro beijo!
Share this article :