Latest Post

Contos : Olho e pau grande

Bom, tenho 19 anos, 1,80 m, 70k. Sempre tive muita vontade de dar para algum cara realmente bem dotado e que me fudesse com força. Nunca tinha pensado nas dificuldades, só que seria muito bom. As vezes entro em chats e um dia desses (há pouquíssimo tempo) conheci um cara que dizia ter 22 cms de pau e grosso. Acreditei que ele tivesse o pau daquele tamanho, mas realmente não achei que fosse grosso. Combinamos e eu fui para a casa dele. Ele era mais baixo que eu, 1,70m, mas era fortinho, com as coxas grossas, simpático. Conversamos um pouco e ele pareceu ser um cara bem inteligente. Daí fomos para a cama, quando vi o pau dele eu nem me assustei pois sempre quis um daqueles em mim e ele realmente tinha falado a verdade. O pau dele era beeem grosso. Ele perguntou se podia me fuder logo, sem as preliminares. Eu disse que tudo bem. Incrivelmente embora tenha sido difícil de entrar, mas quase não doeu. Não que eu já esteja alargado, não. Ele realmente era muito bom. Quando o pau dele entrou todo, o que custou um pouco, ele começou a meter com um pouco mais de força e eu estava adorando, gemendo como nunca tinha feito até então.

Ele meteu por algum tempo e depois disse que ia gozar, aí eu pedi pra ele meter com mais força e ele aumentou o ritmo. Depois voltamos pra sala e conversamos mais e ele realmente demonstrou ser um cara de opinião e inteligência. Após uns quarenta minutos ele me perguntou se eu queria repetir a dose e embora eu estivesse um pouco ardido, disse que sim. Ia ser a primeira vez que eu dava duas vezes consecutivas. Ele pediu que eu ficasse de quatro e abrisse bem as pernas. Então começou a empurrar aquele rolão contra o meu cuzinho.

Já de início o desconforto foi bem maior que da primeira vez, mas depois foi melhorando. Então ele se empolgou e começou a meter com bastante força, do jeito que eu via nos filmes e queria fazer. Mas putz, como meu cu ardia naquela pica. Com o tempo comecei a torcer para que ele gozasse logo, pois embora estivesse do jeito que eu sempre quis, eu estava ficando muito dolorido. Mas ele não gozava de jeito nenhum. Só metia cada vez mais forte e fundo. Até que uma hora ele deu uma parada e disse que se não parasse ele ia gozar e eu pedi que então não segurasse. Me disse que achava que eu estava gostando e eu respondi que sim, mas que realmente estava meio difícil. Ele disse que então podíamos parar e continuar um outro dia. Fiquei muito sem graça, mas aceitei a proposta porque eu já estava quase chorando. então ele foi super compreensivo e disse que queria me ver outra vez e que era pra eu ligar. Eu quero muito vê-lo de novo e desta vez ir até o fim, mas por enquanto ainda estou muuuuito dolorido. Muito mesmo.
Share this article :