Latest Post

Contos : O cara é um jegue

Hoje gostaria de compartilhar com vocês o meu conto. Me chamo Beto, tenho 27 anos, 1.72 m, 60 quilos, sou discreto e muitos dizem que sou bonito e que tenho o corpo bem modelado. Bom, resolvi ir a uma sauna em Sampa, cheguei, me troquei e fui para a sauna, só que antes sentei de frente para os chuveiros onde dá para ver o pessoal se banhando. Nisso encosta em mim um cara e me diz:

- Você é o cara mais bonito que vi aqui dentro até agora.

Agradeci com um sorriso e ao terminar ele se dirigiu para uma ducha, ao tirar a toalha pude ver uma bela de uma jeba, sorri e fui tomar banho também para poder analisar melhor aquele monumento que devia der uns 12 cm e grossa. Nos olhamos, sorrimos e logo ele diz:

- Que pena cara, eu tenho que ir embora pois não sou de Sampa e meu amigo mora muito longe daqui.

Bom, vi que não ia rolar nada aquela noite, pois tinha acabado de chegar e não queria ir embora.

Trocamos telefone e ele ficou de me ligar. Ele tem 38 anos, 1.80 m, 75 quilos, um corpo legal e sem falar que era policial rodoviário, era o que eu queria. No dia seguinte ele me liga, combinamos de nos encontrarmos em uma parte da cidade e depois ir para o apartamento de seu amigo. No encontro, ele usava um jeans um pouco justo que me deixou louco de tesão, eu podia ver aquele emorme volume de chamar a atencão.

Chegamos e já nos beijamos. Fomos para o quarto aos beijos. Tiramos nossas roupas e ficamos só de cueca, uma bela imagem ele de cueca.

Não agüentei mais e tirei sua cueca e com seu pau ainda mole comecei a chupa-lo, seu pau foi crescendo na minha boca e logo pude ver o que realmente me esperava. Ele com sua jeba de 24cm e grossa, uma maravilha, nunca tinha visto uma assim e por mais boa vontade que tinha de chupa-lo, só a cabeça já me enchia a boca.

Depois de algum tempo ele encapa e lubrifica seu pau, eu me viro e ele inicia a penetração.

No início doia muito e ele me pedia para relaxar. Mas com uma tora daquele tamanho, pouco a pouco ia me rasgando e colocando cada vez mais, uma dor horrível. Mas ao mesmo tempo ele era muito carinhoso. Não demorou muito e ele começa a bombar dentro de mim, eu sinto aquele homem em mim, ele me come em todas as posicões e anuncia:

- Vou gozar!

E logo tira seu pau e goza em mim, nao agüentei e gozei também. Alguns minuto depois ele se vira e diz:

- Podemos repetir mais tarde? (Risos)

E foi assim, ele me comeu a noite toda, um verdadeiro macho insaciável, precisei depois de uma semana de repouso. No dia seguinte a gente se despediu e nunca mais o encontrei.
Share this article :