Latest Post

Contos : Chupei o negão

Sou branco, 1.80m, 85 quilos (gordinho) discreto e muito safado na cama. O que vou relatar aconteceu no dia 15 deste mês. Eu nunca tive tesão por negros, não por preconceito e que nunca bateu vontade. Eu estava indo pra casa, após um dia de trabalho. Estava parado num ponto de ônibus, quando me passa um rapaz negro e me olha. Deu alguns passos e volta a olhar, então pára numa esquina, esperendo que eu fosse até ele. Naquele momento fiquei excitado não sei porque, talvez por não transar há dias com meu namorado.

Ele voltou ficou próximo do ponto de ônibus e ficou mexendo no pau, meio que me convidando, eu já estava louco pois podia ver o volume em suas calças. Passei por ele e o cara me seguiu, trocamos algumas palavras. Ele tem 23 anos, e eu não tirava o olho do seu pau, como estava na rua, não tinha como alisar ou sentir aquele pau. Estávamos perto de um viaduto que tem passarela ao lado para pedestres, como ele iria atravessar, me ofereci a acompanha-lo até o outro lado (assim poderia pelo menos pegar no pau dele).

Quando começamos a atravessar eu não resisti e meti a mão no pau dele, ele rapidamente pegou na minha bunda e disse que eu era do tipo que gostava, gordinho e bundudo, pedi para ele parar na passarela e por o pau pra fora, como era de noite, ninguém que passasse de carro iria conseguir ver algo, e eu precisava conferir o material.

Quase cai para trás quando vi o pau dele, era lindo, como sempre dizem que negros são pauzudos, pude comprovar um pau grande, com uma cabeça enorme com as veias salientes e retinho, não resisti e cai de boca. Como tinha pessoas atravessando também tivemos que parar, disfarçar e voltar a passarela novamente, chupei aquele pau como se fosse come-lo com a boca, jamais sentira tesão tão grande como aquele

Ele gemia e dizia que minha boca era demais. Fodia muito minha boca, chupei seu saco, engolia quase tudo pois era muito grande. Levantei e comecei a bater uma, ai ele se abaixou e disse que queria me chupar também, quase gozei na sua boca, o negrão, além de bonito, pauzudo, chupava como ninguém.

Ele levantou anunciando que iria gozar, eu também gozei com ele, foi incrível. Combinamos de nos encontrar na terça-feira, espero poder ir pra cama com ele, pois me parece ser um cara super carinhoso. Na despedida ele me deu um beijo apaixonante, meu pau ficou duro novamente. Ao chegar em casa bati uma punheta pensando nele e gozei muito, quando lembro daquele pau fico de pau duro, não vejo a hora de encontra-lo de novo. Se alguêm estiver afim apenas de sexo estou dentro.
Share this article :