Latest Post

Contos : Meu primo Zé

Eu tinha 12 anos quando ele veio morar na nossa cidade, de cara senti uma atração bem maior que o laço de parentesco poderia gerar. Me aproximei, procurei fazer amizade de cara, convidar para conhecer a cidade etc., Mas,sendo ele 6 anos mais velho do que eu não demonstrou muito interesse em mim. Não desisti, sempre que tinha oportunidade passava na casa de minha vó, principalmente nos fins de semana e inventava um motivo pra conversar ou ficar próximo a ele. As vezes era uma dúvida de matemática (ele é muito bom em números), as vezes pra jogar conversa fora mas sempre o objetivo era ficar mais tempo por perto para poder adimirá-lo.

Aos 18 anos, Zé era o primo dos sonhos, moreno claro, cabelos castanhos, rosto expressivo, corpo bem definido, côxas grossas e levemente peludas, mãos e pés másculos e muito bem dotado (já havia o observado trocando de roupa. No ano seguinte, Zé estava servindo ao Exército e eu como de praxe passei no sábado à tarde na casa de minha vó pois sabia que era o final de semana de folga dele. Entrei e perguntei por ele, me responderam que ele estava descansando no quarto. Fui até o quarto e o encontrei deitado na cama de cima beliche, de pijamas folheando uma revista erótica. Me aproximei, coloquei minhas mãos sobre a cama, próximo à revista e assim ficamos por alguns minutos conversando, comentando sobre a revista. Enquanto isso, tomei coragem e pouco a pouco fui aproximando minha mão daquele cacete tão desejado, que àquela altura já estava duro, vibrante, formando um belo e delicioso volume no pijama folgado.

Aproximei minha mão até roçar de leve no pau dele, ele suspirou profundamente, olho pra mim, pegou na minha mão e a passou sobre o pau dele me perguntando: _Você já fez isso com alguém? respondi que sim (mentindo) então ele disse _Fecha a porta, apague a luz e vem cá. Não sei como consegui chegar até a porta e voltar, meu coração estava disparado, estava suando frio. Quando retornei até o beliche, ele já havia descido, e estava completamente nú, se masturbando de leve. Me aproximei, sentei na beira da cama. Ele disse: _Bate uma pra mim, bem gostoso. Peguei naquele cacete e enquanto punhetava ele alisava meu cabelo, gemia e dizia: Meu priminho gostoso, me faz feliz,há quanto tempo eu esperava por isso, meu gostoso.........

Devagar ele foi forçando meu rosto na direção do pau dele. Quando estava bem próximo ele pediu num suspiro: Dá um beijo, lambe o pau do teu primão, dá uma chupada bem gostoso que eu quero gozar na tua boca. Eu meio sem jeito comecei a beijar e a lamber, sem saber exatamente o que fazer, ele foi me ensinando e eu como bom aprendiz chupei com prazer até que com um gemido mais forte ele gozou enchendo minha boca, lambuzando meu rosto e me dando um prazer até então não experimentado por mim. Sentou na cama e começou a me beijar, limpando seu gozo do meu rosto com a lingua. Ficamos abraçados, trocando carinho, beijos como dois namorados (o que efetivamente nos tornamos depois).
Share this article :