Latest Post

Contos : Dando pra 3

Bem, sou moreno claro, tenho 26 anos, 1,76m, 70 kg, cabelos e olhos pretos, e me chamo Léo. Moro no Rio de Janeiro e o que vou contar agora aconteceu numa tarde de sábado. Estava em casa e cheio de tesão, quando resolvi entrar no bate papo na net. Na net, conheci um carinha que vou chamar de Renato. Ele era loiro, tinha 1,80m, 78 kg, e 28 anos. Papo vai, papo vem, Renato disse que morava com um amigo, mas que estava sozinho em casa e me convidou para ir até lá. Como estava com muito tesão, fui. Ao chegar no apê do Renato, ele já me esperava só de boxer. Era musculoso e tinha um bom volume entre as pernas. Logo na porta ele foi me agarrando e tirando minha bermuda. Forçou minha cabeça em direção ao seu pau que já estava duro, e chupei aquela rola de 20 cm com o maior prazer.

De repente, ouvi um barulho e me assustei. Renato disse que era o cachorro que estava preso na área e me levou para o seu quarto. Lá fiquei totalmente nu e Renato, me colocando de quatro, começou a lamber meu cu, me levando a loucura. Quando já estava prestes a explodir de tesão, ele foi até o armário e pegou um saco cheio de camisinhas, colocou uma, passou gel no meu cu e começou a me foder. Estávamos assim há algum tempo, quando ouço a porta do quarto se abrir e entrarem mais dois caras, que depois fiquei sabendo serem amigos de Renato. Pelo jeito, estava tudo combinado, pois os dois já entraram nus e de pau duro.

Tentei questionar a situação, mas eles logo me seguraram firme e não me deixaram escapar, dizendo que se era rola que eu queria, iria ter três. Fiquei assustado, mas como eram três contra um, cedi. Com isso, Lucas, um moreno, de mais ou menos 25 anos, 1.70m e 70 kg, colocou sua rola de 19 cm na minha cara e disse: chupa minha rola.

Enquanto isso, Renato continuava a socar a rola no meu cu, e Alexandre, um branco, alto e também musculoso como os outros dois, e que tinha a maior piroca, mais ou menos 22 cm, trouxe sua rola até a minha boca. Eu tomava no cu e revezava aquelas duas pirocas na minha boca, que tesão. Foi aí que eles começaram a revezar quem me fudia e quem eu chupava, quando Alexandre deitou na cama e me mandou sentar em sua rola, pois eles queriam fazer uma DP em mim. Reclamei e disse que não agüentaria, mas Lucas me deu um tapa na cara e me mandou calar a boca. Com isso, obedeci, e quando os 22 cm do pau grosso de Alexandre sumiram dentro de mim, Renato veio por trás e enfiou sua rola dentro do meu cu também. Gritei de dor por algum tempo, mas depois me acostumei. Dois caralhos no cu e um na boca, que delícia. Novos rodízios aconteceram, de forma que todos fizeram dupla no meu cu, até que todos gozamos.

Que sábado, até hoje tento repetir a aventura e quem sabe aumentar o número de participantes, mas ainda não consegui. Quem for do RJ e quiser...
Share this article :