Latest Post

Contos : Negão no cinema

Sou branco, casado, 36 anos, 1,75m, 80 kg, cabelo e olho castanho claro, todo lisinho, tenho a bunda grande e durinha, meu pau tem 15cm bem grosso. Sou bem saradão e adoro homens negros. Quando posso vou ao cine no domingo no fim da tarde aqui em sampa, este cine é bem liberado e eu adoro transar nos bancos, no escurinho. No último domingo, entrei e fiquei no fundo esperando alguém aparecer.

Logo chegou um cara que me chupou bem gostoso, mas não deu liga, sabe como é, não pintou aquele tesão gostoso. Fui até o banheiro urinar pois aquela mamada me deixou com vontade. Quando entrei e fui ao mijador, vi um cara com o pau pra fora, enorme, tinha perto de uns 20 cm, bem mais grosso que o meu, negro, brilhante, o cara percebeu que eu fiquei muito afim e foi me seguindo, eu fui caminhado devagar e olhando se ele me acompanhava. Sentei numa cadeira e ele sentou do lado, tirou aquele pintão pra fora e me ofereceu.

Eu peguei com muito carinho e mamei gostoso. Não conseguia entrar nem metade na minha boca e olha que eu engulo qualquer pau, aí ele começou a falar que queria enfiar aquele salame na minha bunda (palavras dele). Eu disse que não ia aguentar, mas ele disse que ia colocar com bastante carinho, insistiu tanto que eu resolvi sentar naquele monstro, mas falei que só ia deixar a cabecinha entrar, ele concordou, coloquei camisinha nele e passei bastante gel na bunda e no pau dele, fui sentando até sentir a cabeça dentro, a dor era imensa, ele tentava me puxar pro pau, mas eu consegui escapar, já tava mais laceado, coloquei mais gel, e fui sentar novamente.

Não aguentei outra vez, ele ainda tentou, mesmo sentado, socar um pouco, mas só entrou um pouco. Voltei a passar gel e tentei outra vez, aí eu ficava meio erguido e ele socava devagar. Entrou metade do pau em mim, quando fui tentar sair, ele veio junto e continuou socando bem devagar. Eu sentia aquela tora entrando cada vez mais em mim, fiquei em pé encostado no banco da frente e ele atolando o pau cada vez mais fundo. Senti as bolas dele na minha bunda. Aí a dor imensa começou a se misturar com um tesão louco, meu pau raspando no banco... Eu fiquei louco, pedi pra socar mais e gozei gostoso. Ele continuou me arrombando um pouco mais, minhas pernas tremiam, aí ele gemeu forte e gozou também. Se você quiser experimentar comigo, domingo estou lá.
Share this article :